Rascunhos de Lytske 158

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 158

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 158.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 14 de Janeiro, 2000.

Oração: Querido Deus maravilhoso dentro e fora. Como És grande e maravilhoso. Que misteriosos são os teus caminhos com a alma humana. Eu estou aberto, receptivo e reactivo à tua verdade e energia vivas em mim. Por favor, ajuda-me a crescer mais para ser a pessoa que Tu queres que eu seja.

Querido, permite-te ser. Como é que um girino cresce para ser uma rã? Um dia de cada vez.

Cultiva o teu Silêncio diariamente para estar na presença sagrada do teu Deus interior. Atribui a esta Centelha de Deus um maior espaço na tua consciência, pois isso é suposto ao caminhar com Deus.

A tua alma humana chama o tempo todo. É insaciável no seu crescimento desenvolvente. As tuas provações e atribulações passadas forjaram-te num fundamento sólido.

Um maior crescimento, um maior desabrochar está a desenrolar-se. Quanto mais perdurares com o teu Deus interior, maior se tornará a tua fragrância espiritual.

Fica sempre pronto a escutar os alertas do teu Ajustador de Pensamento. Tudo está a desenrolar-se de acordo com os planos colocados em marcha há muito tempo atrás.

Todas as almas dispostas estão a ser preparadas.

Escuta, escuta, escuta.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply