Tecnologia Celestial e Reflectividade do Universo

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Tecnologia Celestial e Reflectividade do Universo

Post by Redshift »

Tecnologia Celestial e Reflectividade do Universo.
Da Secretária de George Barnard – 27 de Outubro de 2009.

Este é o Tempo Corrector, a Rebelião de Lúcifer acabou, e alguns de nós estão preocupados sobre se esse Soberano do Sistema em tempos brilhante foi permanentemente afastado e fechado, ou se simplesmente se tornou tão irreal que deixou de existir. Há bastante confusão deixada para trás neste planeta para nos preocuparmos, provavelmente mais está para vir, mas a ajuda está a caminho.

Nós também estamos a crescer, e “firmemente” estamos a ser expostos a tecnologia celestial que nos dará visões das maravilhas do universo, e nos afastará dos pensamentos de que estamos sós. Nós não estamos sós, pois com paciência e perseverança nós podemos ouvir todo o tipo de Professores Celestiais, até mesmo aprender a vê-los quando eles preferem ser vistos com o uso da reflectividade do universo. Para aqueles que não estão inclinados a praticar meditação existem os “círculos nas colheitas” de complexidade crescente – tornando difícil argumentar que “nada se passa”.

Algures em 2002, uma mulher Australiana nativa questionou sobre a sua visão de um Chefe Índio Americano de pé junto a Ayres Rock – um monolito vermelho sagrado no centro da Austrália. O chefe tinha um cocar de penas de águia que chegava ao chão. Eu apenas pude dizer-lhe o que sabia; que ela tinha visto Onamonalonton, um antigo chefe espiritual da raça Vermelha, que ele estava de visita naquela altura, estava correntemente empregado como conselheiro, e que a sua imagem era projectada pela reflectividade do universo. Eu questionei-me sobre as suas penas chegarem ao chão, e considerei a “moldura” como uma necessidade da projecção do chefe dentro dessa “moldura”.

Houve três outras ocasiões em que me foi mostrada uma “moldura” fina que tinhas os reflexos de seres vivos afastados biliões de milhas. Numa ocasião, em 2000, a moldura era de forma circular, com 30 a 40 pés de diâmetro, e directamente acima da minha cabeça. Dentro dela estavam cerca de 100 personalidades que eram vistas de cima – antigos humanos no centro, fazendo um círculo, anjos à volta do perímetro – e juntos formavam uma flor gigante. Após um tempo, um dos participantes no centro olhou para cima, e eu reconheci a face sorridente de um parente falecido.

Nas outras duas ocasiões (2002 e 2006) a moldura era de forma oval e “estava” vertical. Claramente visível na moldura estavam ambos os meus pais e a avó da minha mulher, mais um outro homem que estava um pouco mais distante, e ainda não descobrimos quem ele era. Esse reflexo aconteceu em 21 de Junho de 2006.

Em Maio de 2002, apenas os meus pais foram reflectidos. A minha mãe simplesmente disse que me amava. O meu pai sugeriu que eu descobrisse com os meus Amigos (Intermédios) onde, num dos meus manuscritos por publicar, eu o tinha julgado um pouco severamente. Ele afirmou ter sido mais espiritual na sua vida terrena do que eu pensava. Dah! Eles leram todo o meu trabalho! Correcções a fazer! Ele também confessou que tinha sido de certo modo duro comigo, sabendo que eu seria sujeito a muito abuso, porque eu comunicava abertamente desde tenra idade com os meus Amigos Celestiais.

A Reflectividade do Universo permite-nos por vezes ver e ouvir o que se passa noutros planetas. Nós podemos ouvir as suas vozes como se eles estivessem na sala connosco, cheirar o fumo do charuto do avô, o perfume de gardénia da avó, e sentir as suas emoções. É interessante, não há pixels a fazer a imagem, é verdadeiramente tri-dimensional, ocorre em tempo real, e os ecrans não têm nenhuma membrana onde a visão é mostrada. Tecnologia Celestial – o que é visto, em qualquer lugar, é exactamente como é.

E isto é só uma pequena reflexão de George Barnard.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply