Artesã Celestial, Athena -- Criatividade - Co-criação

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Artesã Celestial, Athena -- Criatividade - Co-criação

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 25 de Outubro, 2009.
Artesã Celestial, Athena.
Assunto: “Criatividade - Co-criação.”

Recebido por George Barnard.

Athena: “Eu saúdo-te, meu querido irmão humano, assim como ao meu amigo (Intermédio) Mathew, que fará as honras de traduzir as minhas palavras e passá-las ao canalizador. É com o uso da reflectividade do universo que eu vos tenho a todos à minha vista naquilo que vocês podem chamar de um écran grande, oval e dividido, com o qual alguns de vocês do contingente humano do Progresso 11:11 estão a tornar-se familiarizados durante os vossos exercícios de meditação-visualização.

“Eu sou Athena, uma Artesã Celestial, honrada por ter recebido a tarefa de inspirar o meu ajudante humano desde o seu tempo de escola primária na resolução de problemas de arte, desenho e criativos. Todas as altas esferas têm os seus artesãos para ensinar os peregrinos do tempo e espaço a caminho dos seus destinos respectivos. Eu considero-me muito honrada por me ser permitido “descer” a um mundo em evolução para ensinar, e mais ainda por me ter sido dado este mundo, o planeta casa de Miguel, para ensinar.

“A minha conversa contigo esta manhã é sobre criatividade, co-criação para ser mais exacta, em pensamento e em acção. Antes de criares um objecto de beleza, uma escultura, cerâmica, uma pintura ou manuscrito, um poema ou música, à mão, à máquina ou com um instrumento, tu tens de ter um pensamento criativo. No entanto, tu és humano, quase exclusivamente distinguido nestes universos para ser imbuído pela Centelha do Criador de tudo, e por isso tu estás a co-criar.

“Não importa em que área ou profissão tu estás, tu podes ser co-criativo pela virtude da tua intenção para produzir o melhor que podes para a família, amigos ou para ti próprio. Tu podes ser co-criativo nas refeições que preparas, ou nas tarefas que completas para garantir a subsistência da tua família. Tu podes ser co-criativo com as crianças que educas, com a organização que lideras, com os idosos de quem tomas conta, com os doentes que curas, com as colheitas que plantas, com o mundo natural que proteges ou com as descobertas científicas que fazes, e quando consideras que não estás sozinho, mas tens a tua Centelha de Deus que vive em ti a intuir-te.

“Mais do que nunca antes neste mundo existe uma oportunidade para aqueles que conseguem estabelecer contacto com os Intermédios e os Mentori – as forças espirituais, se preferirem tal nome – para curar todo o tipo de doenças do corpo e da mente, para melhorar todas as preocupações do coração e alma. Embora eu seja um membro reputado da Associação de Artesãos Celestiais, responsável pelos seus ensinamentos universais, ainda é cedo para ser inaugurada uma associação de inúmeros curadores humanos para tomar a responsabilidade de curar o planeta e todos os que nele habitam, co-criativamente com os Celestiais indicados para tal.

“Eu sou Athena, encantada por estar a falar através deste co-criador humano, e disponível para intuir criativamente qualquer receptor do Grupo de Progresso 11:11. Eu envio o meu amor e digo até à vista por agora.”

Nota do Receptor: Brevemente eu irei esforçar-me por descrever os ecrans de Reflectividade do Universo a que a nossa Athena se referiu.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply