Samuel de Panoptia -- Deixa o bolo crescer

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Samuel de Panoptia -- Deixa o bolo crescer

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 20 de Outubro, 2009.
Professor Samuel de Panoptia.
Assunto: “Deixa o bolo crescer.”

Recebido por George Barnard.

Samuel:
“Muito, muito mesmo é pedido de todos vocês durante o vosso tempo de vida nesta terra e, de facto, de todos os cidadãos em mundos desordenados como este, sim, o quase impossível é por vezes pedido e, frequentemente, por extensos períodos. Em tais circunstâncias confiança e fé podem ser traços de carácter maravilhosos para te suster, para te liderar através de tempos difíceis, para te guiar para fora de um atol de assuntos – esse pântano de preocupações, por assim dizer. Não é pouco comum, por vezes, sentir que foste abandonado, que foste privado de cuidado celestial.

“Durante os tempos mais difíceis existe uma oportunidade para crescer em espírito, embora com frequência não seja em primeiro lugar, mas mesmo no último momento que um indivíduo se vira para o seu Criador. Esse momento no tempo pode tornar-se “a proverbial bifurcação na estrada” para a vida dessa pessoa, e desse momento em diante podem ser dados grandes passos. De novo, realmente, confiança absoluta no Criador e na miríade dos Seus Ajudantes pode muito bem ser forçada ao indivíduo para uma conclusão satisfatória de problemas a ultrapassar, ou para suportar mais pacientemente tais dificuldades.

“Ao nível da alma mais progresso é então feito, muitas vezes notado por outros, raramente vislumbrado pelo próprio. Mesmo assim, existe a tendência em muitos de tentar discernir o seu progresso espiritual, que pode afinal apenas ser visto por eles em retrospectiva, e geralmente apenas sobre prolongados períodos de tempo. Um tipo de paralelo pode ser observado com o comportamento de um pequeno que está a fazer o seu primeiro bolo. Se a receita diz que o fermento precisa de levedar durante meia hora, é importante seguir a receita. É igualmente importante não “abrir porta do forno” constantemente ao teu progresso espiritual.

“Tem confiança em que tudo corra bem com o teu progresso se estás a fazer o teu melhor. Tem fé de que és guiado pelo teu bom senso, e fica a saber que os teus dias terrenos são apenas o início de uma carreira eterna. Tentares classificar-te como ou muito avançado ou “trilhando a água espiritual” pode muito bem ser convencimento ou seriamente modesto. Aqueles que sabem o teu verdadeiro status espiritual são os teus Anjos da Guarda, e acima de todos, a Centelha de Deus dentro de ti, o teu verdadeiro Salvador.

“Se ainda te sentires incerto, lembra-te que este universo é amigável e eficiente a guiar os seus filhos (humanos) mais novos, e que restam anos e anos nos quais podes corrigir quaisquer falhas. A tua capacidade para viagens astrais não é um reconhecimento da tua “aptidão” espiritual, nem o é nenhum relatório de amigos que talvez tenhas “bi-localizado” na sua casa ou local de trabalho. Sem dramatização, e do mesmo modo sem que te separes dos outros, continua a ser tua tarefa na vida progredir em fé e confiança ao deixar que esse “bolo espiritual” cresça ininterruptamente.

“Eu sou o vosso professor de grupo Samuel de Panoptia. Aprecia a tua noite enquanto contemplas a minha receita para a vida terrestre e para além. Eu envio a todos vocês o meu amor.”

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply