Professor Ophelius -- Fazer a Vontade - Comunicar

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Professor Ophelius -- Fazer a Vontade - Comunicar

Post by Redshift »

Michigan, Estados Unidos da América, 17 de Outubro, 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Fazer a Vontade – Comunicar.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “Hoje eu gostaria de falar sobre o fazer a vontade do Pai numa outra maneira ainda. A semana passada eu falei sobre o fazer a vontade do Pai através da co-criação de usar os vossos talentos e capacidades criativas. Hoje eu gostaria de focar a vossa capacidade de comunicar com o espírito e com os vossos amigos. O Mestre falou sobre colocar a vossa luz no poste para todos a verem, e isto é o que temos de fazer quando nós comunicamos com os nossos irmãos e irmãs. Nós vamos usar o trabalho em rede como veículo para acender as chamas de outros.

“Para muitos, é mais fácil ficar demasiado confortável e deixar a vida habitual isolar-nos para que lidemos com as mesmas poucas pessoas dia sim dia não. Perdemos o contacto com velhos amigos e vemos pouco a nossa família alargada. Mesmo o trabalhar tantas horas para pagar a nossa subsistência isola-nos ainda mais dos membros da nossa própria família. Este isolamento limita a nossa oportunidade de experiências progressivas, uma vez que é a vontade do Pai que nos dirijamos a outros e tenhamos uma experiência mais cheia e mais rica através do contacto e comunicação com outros onde as oportunidades para crescimento se multiplicam.

“No lado espiritual também existe isolamento com frequência. O Pai deseja que tu comuniques com Ele, e não importa o caminho que tomas para lá chegar, seja através do Ajustador de Pensamento, O Filho do Criador, Espírito Mãe, os teus guias, guardiões, professores, ou directamente com Ele. Todo o espírito trabalha em unidade para fazer a Sua vontade. É através desta comunicação que a vontade do Pai te é revelada, ou que as respostas às tuas petições são postas em marcha através das Suas variadas agências divinas para criar as oportunidades para o crescimento da alma. Aqueles que têm “filiação” com Ele têm acesso directo ao trono da graça, e devem tomar todas as oportunidades para exercitar este direito como uma criança no reino do Pai.

“Constrói a tua rede no reino espiritual e no reino terreno. Estende a mão aos outros e constrói novas amizades e retoma o amor daqueles com quem perdeste o contacto se existir valor aí. Quando o Mestre falou sobre guardar os teus tesouros no Céu, Ele estava a referir-se aos tesouros dos relacionamentos e serviço altruísta onde a recompensa por mostrar amor incondicional, gentileza e misericórdia aos teus companheiros na vida terrena é colhida multiplicada nos domínios da glória. Como é lindo ver a reunião de velhos amigos nos mundos superiores e recordar as boas lutas de eras passadas. Que tesouro é saber que tomaste parte no crescimento da alma e salvação de outro, que lá estava para te cumprimentar – verdadeiramente, verdadeiramente podes então dizer “Seja feita a Sua vontade”.

“Bom dia,
“O Círculo de Sete.”

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply