Intermédio Mathew -- O Regresso da Integridade

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Intermédio Mathew -- O Regresso da Integridade

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 14 de Outubro, 2009.
Intermédio Mathew (3:33).
Assunto: “O Regresso da Integridade.”

Recebido por George Barnard.

Mathew: “Talvez possamos limpar muitos “restos não respondidos” da tua secretária hoje, talvez até fazer isto com mais alguma regularidade. Algures no quartel-general do sistema haveria números precisos, em percentagens, tal como estatísticas, assim como comparações entre mundos do universo local acerca de quem alcança o quê em relação ao tipo de Ajustador de Pensamento que recebe. No entanto, dificilmente irias compreender os conceitos pertencentes a estas equações multi-dimensionais se elas te estivessem disponíveis.

“Dito simplesmente, os mundos que são mais testados recebem os mais experientes Fragmentos do Criador de Tudo, enquanto os globos conducentes ao progresso espiritual recebem mais Ajustadores Virgens para que eles avancem com os seus sujeitos humanos de melhor herança genética, de educação moral elevada e de mais refinados costumes. Reconheçamos que nos últimos cinquenta a cem anos neste mundo, a integridade desapareceu, a moralidade evaporou-se, a ética nos negócios foi-se no horizonte e responsabilidade governamental despenhou-se algures no meio do oceano.

“Mesmo agora nós não podemos concordar com a necessidade de haver outra guerra mundial para os intelectualmente mais lentos, espiritualmente mais estéreis e materialmente mais ávidos cairem em si e alimentarem um pouco de empatia para começar a importar-se com os seus irmãos, irmãs e os filhos de muitas gerações futuras. No caso desta guerra rebentar nas vossas caras, claro que a região do Médio Oriente será o fusível, sem dúvida, mas ao mesmo tempo há muita organização em direcção ao comportamento corrector a ser testemunhada por nós e o Progresso 11:11 – adivinhem – faz parte de tudo isto.

“Absolutamente. Ao manter a vossa enorme confiança no raciocínio do lado esquerdo do cérebro, vocês irão encontrar muitos cientistas, pensadores, conversadores e fazedores envolvidos neste movimento de melhoramento do mundo, este volte-face na honestidade, esta nova era de iluminação que quer acabar com a escuridão da aldrabice, mentira e materialismo ganancioso que deixa tantos esfomeados. Aceitem estes movimentos, que são uma parte do total, de pessoas a dizer “já chega!” Deixem a responsabilidade governamental emergir das profundezas, a ética nos negócios reaparecer no horizonte, a moralidade encontrar de novo o seu caminho para a integridade para uma vez mais fazer a sua casa aqui no planeta.

“Fica a saber isto, meu amigo humano favorecido, que todos aqueles no teu livro, e mais dos que são temporalmente alertados 11:11, são parte deste certo regresso à verdade antiga, que um dia ofuscará tudo o que tenha existido neste mundo golpeado. Eu sou Intermédio Mathew.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply