ABC22 -- A Sua Dádiva de Valor Imensurável

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

ABC22 -- A Sua Dádiva de Valor Imensurável

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 17 de Outubro, 2009.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC22).
Assunto: “A Sua Dádiva de Valor Imensurável.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Tu tens estes enormes constrangimentos de tempo e, apesar de desde o momento do nosso nascimento nós, Intermédios, tenhamos a opção da vida eterna, fisicamente inalterados, mesmo através dos Mundos Superiores até Jerusém, nós compreendemos bem as tuas limitações a alcançar nesta vida. O que nós não entendemos é porquê tão poucos de vocês tentam atingir o que é mais importante nesta vida – crescimento espiritual através do serviço – quando uma miríade de oportunidades abunda.

“As nossas discussões pessoais têm coberto a vossa falta de herança Adâmica, e nós não queremos dizer mais nada sobre isso agora. Nós também não podemos preocupar-nos com a facilidade de vida em mundos regulares, porque aqui é onde nós estamos para encarar a vida. No entanto, as oportunidades criadas para este mundo, por mentes maiores que a vossa, são muitas. Os alertas temporais, como 11:11 e outros, que vos convidam a contactar aqueles mais próximos de vocês no tempo-espaço – nós – são apenas esparsamente distribuídos noutros mundos, enquanto inumeráveis sincronismos adicionais vos são apresentados.

“Estas são oportunidades, constantemente deitadas no teu colo, e elas são as nossas dádivas para vocês, as dádivas de Miguel para vocês, adicionadas à Dádiva de imensurável valor do Criador de tudo o que vive e respira nestes universos, e tudo o que não o faz – o vosso Ajustador de Pensamento – esse Fragmento do Próprio Criador – que, com a vossa cooperação, vos irá levar a alturas impensáveis. Comparada com a nossa, Intermédios, a vossa vida não é senão uma breve estação. Nós pedimo-vos a todos que tirem o máximo proveito dela, incansavelmente, ao “esforçar-se um pouco mais”.

“Longe de estar encurralados num mundo esquisito, vocês vivem numa esfera de grande oportunidade a toda a vossa volta. Como os nossos Intermédios Primários vos irão ensinar, em qualquer altura que vocês lhes peçam, entre os maiores empreendedores dos visitantes entre-universos que eles têm nas missões de “encontra-factos” à nossa terra, um indivíduo pode descobrir o “antigamente humano” mais sábio, mais decisivo e mais efectivo como tendo sido treinado em mundos rebelados como este foi. É a dádiva de Miguel para vocês, de facto, que vocês possam servi-Lo. Há alguns escolhidos, favorecidos, seleccionados? Oh, não! Todos vocês o são!

“Dêm esse primeiro e decisivo passo para O servir ao servir o vosso irmão, e as engrenagens serão colocadas em marcha para que vocês vivam aqui uma vida produtiva e satisfatória, para apreciar uma recompensa eterna e sem fim em reinos mais elevados.”

George: “Nós ouvimos-te. Tu é que mandas!”

Bzutu: “Eu sou ABC-22, teu humilde servo.”

Übersetzt von Englisch durch Vera.

Die 11:11 Fortschrittgruppe.

Entzünde eine Flamme, und es wird ein stürmisches Feuer sein—ABC-22.

http://board.1111angels.com/index.php
Post Reply