Rascunhos de Lytske 156

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 156

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 156.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 4 de Janeiro, 2000.

Oração: Querido Miguel, abre o meu coração, alma e mente, e ajuda-me a caminhar no caminho da verdade, beleza e bondade. Ajuda-me a libertar os ressentimentos e a desenraizar tudo o que me afasta do meu maior bem, e tudo o que se coloca entre Ti e mim. Eu preciso da tua ajuda para desbloquear os meus canais de recepção. Obrigado.

Querido filho, é através de um passeio diário com o Mestre que uma maior consciência irá manifestar-se em ti. Mais uma vez, foca-te na intenção de pensamento, pois é a energia que tudo move à sua frente.

É onde a tua atenção está a cada momento: foca-te na negatividade e ela verá crescer o seu poder. Foca-te em pensamentos positivos e eles verão crescer o seu poder.

Onde está a tua atenção, aí estás tu, e aí cresces. Este é o poder da escolha.

Vê a sabedoria disto, e aumenta a tua capacidade de te elevares acima de pensamentos negativos, de forma a que possas tornar-te verdadeiramente forte na tua resolução de crescer, de servir e de cumprir o teu destino divino.

Não cedas ao “remoer” de dores passadas. É verdadeiramente divino perdoar a desconsideração dos outros. Nunca existe necessidade de vingança, pois todos estão a aprender as suas lições pessoais.

Lembra-te do Cristo, Que veio para libertar todos os espiritualmente cativos. Uma vida dirigida pelo espírito é uma vida gloriosa, e a única vida que merece ser vivida.

Pensa nisto.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply