Professor Ophelius -- Fazer a Vontade - Criar

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Professor Ophelius -- Fazer a Vontade - Criar

Post by Redshift »

Michigan, Estados Unidos da América, 10 de Outubro, 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Fazer a Vontade – Criar.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “Hoje eu gostava de partilhar a lição sobre Fazer a Vontade do Pai. É para aqueles de vocês que estão no caminho, que têm sido diligentes a fazer aquelas coisas que vos ajudam a saber a vontade do Pai, e que têm, em algum grau, alcançado um nível de automestria que vos mantém no caminho para o conhecimento e sabedoria. O amor pelos vossos semelhantes está a crescer dentro de vocês, e cada dia está a tornar-se mais excitante à medida que vocês conhecem mais sobre o nosso Pai espiritual e se tornam como Ele.

“É tempo agora de colocarem a vossa fé em acção ao agir de acordo com esta Vontade divina. Vocês estão a começar de reconhecer a Sua Vontade à medida que o Pai murmura à vossa alma essas coisas que vos inspiram a ser mais do que pensámos possível há muito pouco tempo. É tempo de deixar desaparecer o vosso medo e deixar a vossa fé encher o vazio deixado por ele. É tempo de colocar em prática todas aquelas coisas que aprenderam, e ter tempo para as usar ao dirigirem-se aos vossos irmãos e irmãs que estão a lutar na escuridão. É tempo de mostrar a luz que têm vindo a cultivar, e colocá-la no poste para que todos a vejam.

“Todos vocês têm o talento e a capacidade de ser co-criativos com Ele, que vos deu a Dádiva. Muitos de vocês têm talentos não revelados que foram suprimidos pelo medo ou falta de oportunidade, enquanto outros estão simplesmente demasiado ocupados no seu trabalho temporal para encontrar um canal para esta criatividade. Muitos sabem que têm dádivas e talentos, mas usam desculpas como “Quando me reformar, eu vou fazer isto” ou “Eu hei-de voltar a fazer aquilo que gostava de fazer na minha juventude”. Meus adorados, esse dia pode nunca chegar para vocês – agora é o momento. Vocês precisam de arranjar tempo para este canal criativo trabalhar na vossa vida. A centelha divina que vive em vocês é um fragmento do Criador! Isso é o que Ele quer que vocês façam – criar!

“A vida habitual tem a capacidade de “queimar” muitos anos da vossa vida, e se vocês dizem que têm má memória, provavelmente é porque há falta de preenchimento, ou pouca criatividade no vosso passado para fazer memórias notáveis. Comecem a “queimar” memórias merecedoras na vossa mente e alma ao exercitar o vosso canal criativo. Peguem nesse pincél; escrevam esse livro; toquem esse instrumento musical; limpem o pó a essa máquina de costura; tirem esse curso e aprendam aquilo que desejam; encontrem esses espíritos semelhantes; juntem-se a esse clube; voluntariem o vosso tempo; todos esses desejos secretos que dormem como brasas no fundo da vossa mente, façam! Ao fazer as coisas que amam, vocês irão encontrar a Vontade do Pai, e à medida que perseguem essas coisas, ser-vos-ão dadas as oportunidades de progredir, e iluminar outros. O Ajustador de Pensamento procura este canal criativo – deixem que Ele ou Ela vos guiem a ele!

“Boas intenções e palavras ocas já não satisfazem aqueles que têm filiação, meus adorados, por isso façam um compromisso para fazer!

“Bom dia,
“O Círculo de Sete.”

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply