Rascunhos de Lytske 153

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 153

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 153.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 22 de Dezembro, 1999.

Oração: Obrigado, querido Miguel, pela maravilha da revelação da certeza de eu saber que tudo está bem. Obrigado pela calma alegria, pela paz interna, e pela profunda confiança que está a desenvolver-se em mim. Eu estou a começar de sentir um maior e harmonioso equilíbrio dentro de mim.

Querido, a nossa presença sempre te rodeia e envolve em todos os momentos. A presença do Criador Eterno rodeia e envolve todos os Seus filhos. Todos estão sob a Sua protecção. O grau em que isto é sentido é através da fé, da confiança, e ao focares-te na Verdade, na Beleza e na Bondade.

Bane todas as dúvidas e medos do teu coração, alma e mente, pois estes roubam o contentamento do teu espírito. Todos os pensamentos negativos são venenos mentais, defraudando o coração humano.

O coração e a mente sabem o caminho de Casa, mas a mente interfere com raiva e ressentimento, e é assim que todo o tipo de doenças nascem. A causa está sempre, sempre no invisível. A lei da causa e efeito segue a energia da intenção para todo o lado.

Torna-te presente, não passado nem futuro, na tua mente, e torna-te consciente de como e do que tu pensas, pois isso é o que tu te tornarás.

Mantém o teu coração, alma e mente apontados na direcção do objectivo; o teu eterno propósito na vida no caminho para Casa.

Aprecia as vistas e os sons pelo caminho, e guarda uma canção no teu coração. Fica preenchido com amor e confiança. Tem fé e a tua viagem na carne será uma viagem alegre.

Nós abraçamos-te, e dizemos-te de novo o quanto és amado. É nossa alegria ver os nossos pequeninos desenvolver-se e crescer para ser crianças resistentes com um equilíbrio harmonioso crescente.

Nós somos os teus Pais Espirituais, Miguel e Nebadonia, que tu uma vez conheceste como Jesus e o Espírito Santo Mãe.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply