Rascunhos de Lytske 152

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 152

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 152.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 20 de Dezembro, 1999.

Oração: Querido Miguel, obrigado pelo lembrete de hoje sobre como o medo e a depressão cortam as cordas do teu amor que nos ligam, devido à descrença e falta de fé e confiança.

Querido filho, vês como as introspecções vêm! A vida pode ser tão maravilhosa quando vivida em maior consciência da tua relação pessoal com O Tudo O Que É.

Está a mudar as faculdades mentais, as capacidades físicas melhoram, e o crescimento da alma está numa curva ascendente, de modo que todo o corpo beneficia em maior saúde para permitir que o mortal cumpra o seu propósito divino nesta terra.

Permite que esta lembrança mergulhe nos cantos mais longínquos do teu ser, pois ela permite que o maior crescimento continue no seu caminho.

A lição que eu quero que aprendas é esta: Tudo pode ser superado em Meu Nome. Centra-te na vontade de Deus. Fica a saber que nada, nada, pode separar-te do amor, da bondade e da abundância do Criador Infinito.

Sente a energia a correr através de ti. Sem energia não há vida. Energias bloqueadas causam dor e sofrimento. Os bloqueios ocorrem no reino mental-emocional aliados a pensamentos negativos e errados, que depois materializam no corpo físico e vida exterior.

Reza para que os teus bloqueios venham à superfície, para que possas lidar com eles em Nome dO Eterno – qualquer que seja o nome com que estejas confortável. A Deus não importa por que nome Ele é chamado, pois isto só importa ao que reza e pede.

Pede continuamente por maior consciência em relação à maneira como tu pensas. Coloca o Espírito no comando dos teus pensamentos para “espiritualizar” o teu padrão de pensamento, e assim grandes possibilidades podem aparecer e introspecções reveladoras podem vir ter contigo.

Pondera nisto agora.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply