Rascunhos de Lytske 155

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 155

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 155.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 31 de Dezembro, 1999.

Oração: Obrigado, Miguel, por “tudo de bom” que aconteceu este ano que passou. Eu sinto que tem sido, e continua a ser, espantoso o que eu tenho experimentado em crescimento espiritual. Em confiança eu aguardo o Novo Ano e um novo milénio, no qual a tua Luz e Graça irão tornar-se mais visivelmente notadas no planeta. Isto tem de ser o início do florescer da Luz e Vida. Eu dou as boas vindas ao amanhecer desta Nova Era.

Querido, os céus estão agitados com expectativa. O teu pequeno planeta Urantia tornou-se a “palavra do dia” do universo.

Este pequeno, escuro, evolutivo e retardado planeta será levantado, e está já a ser bem recebido pelos seus planetas irmãos.

O mais pequeno deverá, realmente, tornar-se o maior depois do período de purificação. Virá realmente um tempo em que o Mestre se fará visivelmente conhecido.

Fica de boa disposição. Tudo está bem entregue.

Sê corajoso e firme em caminhar o teu caminho e fazer a vontade de Deus, que é aquele que contém o maior amor em relação aos outros.

Escuta. Escuta. Escuta.

Fica quieto, e sabe que Eu Sou Deus.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply