A Ligação de Mente e Alma

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

A Ligação de Mente e Alma

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 10 de Outubro, 2009.
Assunto: “A Ligação de Mente e Alma.”
(Parte Dois, a adenda como ordenado).

Durantes os anos entre 1972 (quando eu finalmente atingi um contacto visual e audível melhor com os Intermédios) e agora, 2009, muitas questões relacionadas com a mente, alma e Ajustador de Pensamento dirigidas aos 1,111 foram satisfatoriamente respondidas. Aqui seguem quatro eventos desses e suas explicações. Para o primeiro deles vocês precisam de “entrar na mente” de uma criança em idade pré-escolar.

1/ Quando era um bebé, no início dos anos 40, eu fui levado a um cemitério para “visitar” um irmão. Eu não esperava que este meu pequeno irmão fosse uma pequena placa de madeira com escritos. Foi-me explicado que ele estava debaixo do chão. Isso pareceu-me muito errado, uma vez que o conceito de “morte” não tinha significado, e ele obviamente estaria pouco contente se não conseguisse mexer-se. De repente, contra o fundo de árvores altas e um céu a escurecer, eu vi um pequenino bebé transparente a ser levantado em direcção ao céu. Esse bebé transparente era uma alma, descobri muitos anos mais tarde. No entanto, foi-me mostrado um acontecimento que havia acontecido sete ou oito anos atrás.

2/ No final dos anos 40, a minha pequena sobrinha ficou em coma. Uma grande massa benigna estava a pressionar o seu coração. Benigna ou não, a pequena e doce querida não podia viver, pois não podia ser operada. Os meus pais e eu estávamos lá no leito de morte desta criança de cinco ou seis anos. Estavam lá muito mais pessoas connosco no momento em que ela morreu, mas nenhum deles viu o que eu vi. Enquanto o seu corpo estava na cama, as mãos em posição de oração, “outra pequena menina”, de braços esticados dos seus ombros, estava a ser gentilmente levantada, para fora daquele corpo, e através do tecto do seu quarto. Foi-se!Era a sua pequena e adormecida alma, a sua essência eterna, sendo “colhida”, aprendi depois. A sua alma também era transparente, de certeza, mas tinha alguma cor, e parecia-se exactamente com ela.

3/ Um familiar que vivia na Holanda falava há muitos anos em visitar a minha família na Austrália quando se reformasse do seu “negócio de carpetes e cortinas”. Eu sabia que o homem era um pouco emocional, embora não instável. Ainda assim, eu estava preocupado com a sua saúde, e avisei-o para ter calma. Finalmente o dia da sua reforma chegou, e ele foi visitar dez ou doze famílias para dizer adeus antes de viajar para nos visitar. Disseram-nos que ele chegaria dentro de cinco dias, mas em meditação eu não conseguia encontrá-lo, nem mesmo quando “adiantava o relógio” seis meses. As últimas pessoas de quem ele se foi despedir deixaram-no descansar um pouco num quarto no piso de cima, pois ele estava subitamente cansado. Ele morreu ali no seu sono.

Algumas semanas mais tarde, a campainha soou, uma fracção de segundo depois o pesado batente da porta bateu, depois houve um toque na janela da cozinha, e por último o telefone tocou – tudo isto em segundos – e ninguém sabia a que responder primeiro, por isso ficámos quietos. Segundos depois uma figura parecia mover-se através da parede para ficar acima a observar-me a mim e à minha família de um ponto vantajoso. Isto, aprendi, não era a alma do nosso visitante-que-não-o-foi. Isto era o seu Ajustador de Pensamento projectando o objecto da Sua devoção para mim, permitindo à mente do Seu objecto “fazer a vista” que ele não fizera na sua vida terrestre.

Eu senti fortemente que eu tinha sido sujeito a uma profunda análise psíquica de que o nosso parente holandês não era capaz. Também, à alma do nosso familiar depois de partida para os Mundos Superiores, não era oportuno regressar para uma visita. Levou muito tempo até que eu aprendesse sobre “os pros e os contras” desta experiência.

4/ Em 2000, quando eu estava em Idaho perto da fronteira canadiana, eu “apercebi” momentaneamente uma jovem mulher da Austrália que tinha vindo visitar-me, contando-me da criança, um menino, a quem ela iria dar à luz. Eu estava à espera que ela estivesse grávida na altura, mas ela não estava. Quando regressei à Austrália eu soube que ela não tinha noção de ter viajado até ao Idaho durante o seu sono. Através de um amigo, que transmitiu o Professor Tomas, eu soube que tinham sido o Ajustador de Pensamento da jovem e o meu Ajustador de Pensamento que tinham estado em comunicação. O rapaz cuja chegada foi anunciada no hemisfério norte no Outono de 2000 finalmente fez a sua entrada neste mundo no hemisfério sul na Primavera de 2003.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply