A Ligação de Mente e Alma

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

A Ligação de Mente e Alma

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 9 de Outubro, 2009.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC22).
Assunto: “A Ligação de Mente e Alma.”
(Parte Um, a transmissão).

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Sou eu, o Chefe Intermédio Bzutu, de volta após ter estado noutros lugares, juntamente com os meus ajudantes, onde nós encontrámos uma mais do que indescritível dor de alma nos vivos, e jovens vidas brutalmente encurtadas. Nós estamos aqui agora. Os nossos irmãos baseados no hemisfério norte estão a tomar conta do seu território. Nós estamos a responder a questões aqui agora sobre a mente e a alma, ambas, para nós, parecidas na aparência, embora tenham funções inteiramente diferentes.

“A mente, tal como a conhecem, interage com o cérebro quando ela sugere que te movas do ponto A, onde estás, para o ponto B, onde os biscoitos estão sobre a mesa e o teu cérebro, então sem pensamento consciente, faz com que a máquina biológica que é o teu corpo complete a tarefa de obter os biscoitos. É desnecessário que este cérebro ou mente tenham a capacidade de se preocupar de alguma maneira, de ter ou mostrar mesmo um pequeno grau de amor ou empatia, porque ele vai funcionar bem, materialmente.

“No entanto, para um indivíduo tão auto-centrado, não haverá qualquer progresso da alma, ou como nós chamamos, progresso da Mente-Média. A alma humana ou mente-média assemelha-se à mente do dia-a-dia apenas na sua essência, a sua aparência material, mas em vez de ser local – dentro e à volta da cabeça – ela reside por todo o corpo, seguindo os seus contornos, enquanto está centrada à volta do coração. Para nós Intermédios a vossa mente-média é um livro aberto, avançado e brilhante, ou cinzento e negligenciado.

“A vossa intenção e acções na vida providenciam para o crescimento da vossa alma. Aceitar no mínimo o vosso ser com todas as suas falhas, e amar os outros e o vosso Criador é o que avança a mente-média em valor duradouro. O que quer que façam por ela é acrescentado em grande medida pelo Ajustador de Pensamento – essa Dádiva de mistério – esse Grande Contribuidor – que vive cada momento da vossa vida convosco. Foi-vos mostrado mais do que suficiente no vosso tempo de vida para completar esta explicação de como um indivíduo pode ter duas mentes – a lógica e a sentida no coração.

“Eu sou ABC22 ao vosso serviço. Eu envio o meu amor a todos.”

Notas: Os Intermédios baseados à volta da Austrália estiveram todos envolvidos no terramoto de Sumatra, apenas alguns estiveram nas Filipinas com as derrocadas mortais. Eu percebi que eles também estiveram na Índia com as inundações, mas percebi mal. A seguir vou escrever sobre um número de experiências com almas de verdade.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply