Andrea -- Os Serafins de 4 Asas

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Andrea -- Os Serafins de 4 Asas

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 5 de Outubro, 2009.
Intermédio Primário Andrea.
Assunto: “Os Serafins de 4 Asas.”

Recebido por George Barnard.

Uma questão foi colocada sobre a grande perda de vida em Sumatra (Indonésia) devido ao recente terramoto à volta de Penang, e como os transportadores de almas, os Serafins de 4 asas, podiam lidar com o afluxo de almas a ser transportadas para os Mundos Superiores.

Andrea: “É uma questão de simplesmente fazeres as contas, meu querido amigo, e descobrir que com o tamanho da população da vossa terra, multiplicando-se na tua duração média de vida, as partidas do “polo espiritual” para Mansonia podem ser medidas nas centenas de milhares. A carga de trabalho adicional, como posso descrever os “mais ou menos cinco milhares” de almas adicionais, tão lamentavelmente levados de nós, não são um motivo para pânico devido à provável falta de Serafins Transportadores. Eu sou o Intermédio Primário, Andrea.

“Nem mesmo durante a pior das pragas houve alguma vez um atraso no transporte das almas deste planeta. A maior parte dos vossos Amigos Intermédios Secundários foram urgentemente chamados para as tarefas na Indonésia, enquanto outros estão nas Filipinas, por isso estou eu aqui a falar contigo, e isto dá-me uma oportunidade de explicar a sua importante função nesses lugares. A sua principal preocupação é para com aqueles que podem muito bem viver, mas morrem devido ao choque da posição em que se encontram repentinamente. Os Intermédios fazem o seu melhor para suster esses indivíduos.

“Com muito mais frequência, assim que o Ajustador de Pensamento do indivíduo “lhes dá ordem”, a sua passagem é imediatamente assistida pelos Intermédios Secundários. Os Celestiais não têm as vossas idéias, sentimentos e regras ambíguas sobre a eutanásia em tais circunstâncias humanas. Não existe qualquer questão sobre o fim de uma vida humana uma vez que a Centelha de Deus deixa a máquina biológica a quem foi concedida esta grande Dádiva. Os Intermédios podem agir decisivamente, e assim fazem.

“Lembra-te, meu querido amigo, nós Intermédios estávamos lá à medida que o desastre de 11 de Setembro acontecia, na cidade de Bam no Irão (terramoto), depois do tsunami no sudoeste da Ásia, e durante os bombardeamentos de Gaza. As vossas vidas e certeza de ascenção são as nossas vidas. Eu sou Andrea. Nós enviamos o nosso amor a todos.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply