Rascunhos de Lytske 149

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 149

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 149.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 14 de Dezembro, 1999.

Oração: Obrigado Miguel, pela tua mensagem de hoje. Eu estou tão grato por poder contar contigo em qualquer altura. Eu sinto que eu sou o meu pior inimigo ao me atropelar com dúvidas e medos, e eu estou cansado da minha maneira de pensar nebulosa e desorganizada. Eu preciso verdadeiramente da tua ajuda.

Querido, não há necessidade de carregares um fardo pesado nos teus ombros. Tu estavas habituado a carregar responsabilidades desde que eras uma criança pequena. O teu problema reside no facto de que nunca aprendeste a brincar, a ser despreocupado.

Este planeta é abundante em ou demasiada seriedade ou pouca demais. O equilíbrio é preciso em todas as coisas. As percepções precisam de mudar. Não é tudo seriedade. É a recessão e o fluxo do espírito humano, pois as flutuações na disposição e energia são parte da vida mortal, e nestas flutuações ocorre sempre mudança.

Movimento é vida, movimento é energia, e movimento é mudança, pois sem mudança o resultado seria a estagnação. Movimento, vida e energia criam os altos e baixos da existência.

Por vezes, tu paras por um pouco, e tu sentes como se nada esteja a acontecer. Na realidade, é um “ponto de paragem”, um organizar para um nível mais alto de ser. Aprecia os “pontos de paragem” e fica a saber que estás a andar para a frente.

Mantém a tua fé, e confia firmemente no nome do Criador de tudo, que vê tudo e sabe tudo, e está contigo sempre. Ele partilha os teus fardos se e quando tu O deixares. Torna-te o filho confiante que Ele deseja que tu sejas.

Gasta tempo em meditação quando a necessidade de calma aparecer. Ao fazê-lo, tu irás recuperar a tua força. A quietude é o Lugar Sagrado de Deus onde recebes o teu nutrimento. Fica a saber que tu és amado.

Nota: Apesar de ser Miguel (Jesus) o primeiro “endereçado” na maior parte destas transmissões que foram o início do contacto diário de Lytske com o Criador de Tudo, o receptor permanece sem certeza de quem originou este contacto. O Grupo de Progresso 11:11 publica estes “Rascunhos” porque eles são excelentes para os aprendizes meditarem, e porque é provável que as mensagens sejam mais importantes do que o Mensageiro.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply