Reflectividade do Universo

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Reflectividade do Universo

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 29 de Setembro, 2009.
Intermédio Secundário Beatrice (ABC-3).
Assunto: “Reflectividade do Universo.”

Recebido por George Barnard.

Lição de Beatrice: “Primeiro eu quero que vocês saibam que eu estou muito contente com a maneira como está a ser mostrado interesse na nossa mensagem, na nossa deliberação, sobre os vossos Guardiões do Destino juntarem-se a vocês em oração. Dentro de pouco eu estarei a caminho dos Mundos Superiores para actualizar ainda mais ascensores de Urantia sobre o que eles perderam quando estavam em terra firme. Alguns Intermédios mais estão, também, envolvidos em Mansonia, e alguns Intermédios Primários também.

“Eu quero falar agora sobre Reflectividade do Universo, porque existem inúmeras concepções erradas sobre o processo. Mesmo agora não é provável que as minhas explicações sejam completamente compreendidas, mas mesmo assim eu quero que compreendam que existem poucas limitações à reflectividade que usamos todos os dias, todas as horas, todos os minutos, por todos os universos habitados e para além destes. A Reflectividade do Universo não viaja à velocidade do som ou mesmo luz. Não viaja de todo. É uma reacção instantânea.

“A Reflectividade do Universo é um acontecimento, ou acção, produzido em qualquer lado do universo, dirigido a outro lado qualquer do universo onde possa ser requerido. E como agora estás familiarizado com as conversas telefónicas que permitem que vejas a pessoa com quem estás a discutir as coisas, não é um “salto mental” muito grande que tu, através deste método, possas ouvir as tuas lições e ver os teus Professores. Nada de assinalável até agora? De acordo!

“A Reflectividade do Universo não sofre perda de tempo, e também não está sujeita a redução de claridade, mesmo através de distâncias de inúmeros anos-luz. É capaz de transferir disposições, sentimentos, gostos, toque e cheiro, para que tu, por exemplo, experimentes o fumo do charuto do teu avô, ou o perfume favorito da tua avó, uma vez que a “forma de pensamento reflectida no universo” espoleta memórias de há muitos anos. Como curadores, vocês até usam o método quando verificam os estados mentais dos vossos pacientes.

“Um pouco mais difíceis de compreender são as visões precisas do futuro, apesar de em quase todas as circunstâncias estas emanarem do Ajustador de Pensamento. Afinal, o Ajustador de Pensamento é de Deus, logo é Deus, e conhece tudo passado, presente e futuro. No entanto, em muitos casos estes acontecimentos futuros foram-nos tornados conhecidos, os vossos poucos Amigos Celestiais, e quando permitido, nós podemos dar-vos a conhecer estes acontecimentos no grau “em que vocês estão espiritualmente em contacto”.

“Contempla esta lição, meu amigo. Até à vista.”

Nota do Receptor: Esta era a lição de Beatrice prevista para 29 de Setembro de 2009, todo o crédito lhe é devido, mas foi dada por outro Intermédio do Grupo de Progresso 11:11 em 4 de Outubro de 2009. Nós fomos antes pressionados pelo tempo, e a Beatrice partiu, deixando a sua mensagem com um Amigo Intermédio que eu ainda não conheci oficialmente. Uma primeira vez para mim, eu acho, receber uma mensagem em segunda mão com um tal atraso, mas quem sabe.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply