Rascunhos de Lytske 150

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 150

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 150.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 16 de Dezembro, 1999.

Oração: Querido Miguel, obrigado pela tua mensagem encorajadora de que a alegria verdadeira e duradoura irá brotar na minha alma como uma nascente que será nutridora para outros. De tempos a tempos, este sentimento indescritível infiltra-se na minha consciência. Eu desejo que todas as células do meu ser cantem em alegria ao Criador em quem todos nós existimos.

Querido, a tua canção de fé é ouvida todas as vezes. Mantém a tua fé e confiança, de modo a que no fim do tempo tu expresses o desejo do teu coração. É a vontade do Pai que as Suas criaturas sejam felizes. E a expressão na mente humana fá-lo na mente de Deus.

Qualquer desejo no coração, alma e mente de uma criatura para o seu mais alto e melhor bem e propósito irá ser sempre atingível. No entanto, presta atenção, uma vez que os desejos negativos serão igualmente atingíveis.

Como um homem ou mulher pensa, assim ele ou ela se tornará. Como acima, assim em baixo, e sim, é a imutável lei na natureza de causa e efeito.

É um ditado verdadeiro: Tem cuidado com o que pedes, pois isto irá espoletar uma série inteira de eventos no invisível. Compreende isto claramente; considera isto, e a tua mente irá atingir uma maior claridade.

A mente humana não se apercebe frequentemente das ramificações das suas escolhas, de como escolhe. Pois na escolha reside a arena do crescimento, ou destruição.

Grande se torna o humano que, conscientemente, começa a escolher sabiamente para o seu maior bem, e para o bem de todos os implicados. É assim que a evolução progride, uma vez que pelo progresso de um, todos irão beneficiar.

O Criador Todo Poderoso deu livre arbítrio aos mortais, para lhes permitir escolher as suas próprias lições de vida.

Esta vida mortal pode ser o início de uma grande viagem.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply