Rascunhos de Lytske 148

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 148

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 148.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 11 de Dezembro, 1999.

Oração: Querido Miguel, obrigado pela tua mensagem de hoje que diz “Toma cada dia como um nascer do sol oferecido por Mim”. Obrigado, de um coração grato a quem é permitido viver neste tempo neste planeta – um planeta tão cheio de esperança, tão impregnado de melhores e maiores coisas para vir.

Querido, tu estás a crescer. Tu estás a começar de sentir e apreciar as mudanças vindouras. O abanão está a começar de atingir o planeta. Ventos frescos estão a soprar, mentiras e injustiças estão a ser trazidas a julgamento. O tribunal mundial, no seu começo, está a começar de fazer justiça. Está a chegar, está a chegar.

Continua as tuas orações sérias e sinceras por aqueles mortais “encarregues” de tomar decisões graves, que irão afectar a humanidade com consequências de longo alcance.

O grito da alma humana é sempre ouvido. Reza sem parar pelos oprimidos, os deprimidos, os pisados e os muito gananciosos. Toda e cada alma precisa de ânimo. Os humanos mais poderosos e ávidos de dinheiro têm as almas mais necessitadas.

Continua a rezar para que a Luz de Deus brilhe, de modo a que mesmo aqueles que se sentam na escuridão espiritual possam começar a sentir a Luz que vive dentro de si. Tu és parte de um corpo de paz invisível, um exército dedicado a fazer a vontade de Deus. Junta-te a todas as outras almas em orações pela paz, pelo amor, pela luz, pelo equilíbrio, pela harmonia.

Tudo isto está à espera para ser manifestado no campo de força-energia unificado. Foca o teu desejo em todas estas coisas. A energia segue o desejo, e o desejo alimenta a intenção de criar.

Orações irreflectidas não saem do edifício onde são ditas, e muitas orações permanecem sem resposta porque elas nunca chegam ao céu.

Deseja que as tuas orações sejam atendidas com todo o teu coração, alma e mente.

Está presente nas tuas orações. Cresce em fé, e cresce em força espiritual, pois é a Dádiva do Pai, Quem te guia em todas as coisas. Procura a tua Dádiva na Quietude do teu coração.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply