Rascunhos de Lytske 147

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 147

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 147.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 7 de Dezembro, 1999.

Oração:
Querido Miguel, obrigado pela tua mensagem hoje na qual tu falaste sobre a união majestosa de uma alma com Deus, e que é o alinhamento da vontade humana com a vontade de Deus, e fazer a vontade de Deus, a única maneira da alma ser nutrida e ajudada. Por favor expande a minha compreensão da vontade de Deus para mim. Obrigado.

Querido, estás a ser ensinado diariamente, minuto a minuto na mente profunda. O único pequeno detalhe que esqueceste são as tuas capacidades de escutar. A tua atenção e consciência estão também aqui. O teu desejo precisa de ser alimentado com a intenção de focar a vontade de Deus.

Fica a saber que tu recebes nutrimento do teu Monitor de Mistérios assim que viras a tua atenção para dentro, para que as necessidades interiores se sobreponham às exteriores. Na vida interior as decisões são tomadas e afectam a vida exterior.

O teu Ajustador de Pensamento inspira a tua alma a crescer. Ele “espiritualiza” o teu pensar e agir para trazer os teus pensamentos para um nível mais alto.

Cultiva a tua intenção, alimenta a intensidade do teu desejo, dirige o teu ouvido para dentro para ouvir a voz de Deus mais claramente, que está sempre a guiar-te para níveis do ser mais altos. Para a frente, para dentro e para cima a viagem continua.

Tu não sofres sempre de depressão. Muitas vezes tu sofres de falta de Alegria interior. Procura imediatamente o conforto do teu Adorado interior, quando te aperceberes desta nuvem escura por cima de ti.

Tu irás começar a sentir verdadeiramente o Seu amor e devoção por ti, inundando o teu ser.

Satura-te na Quietude do teu coração, e sê preenchido com a Glória eterna do Criador. Fica a saber que és mesmo abençoado.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply