Cristo Miguel -- É Hoje

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Cristo Miguel -- É Hoje

Post by Redshift »

Michigan, Estados Unidos da América, 27 de Setembro, 2009.
Cristo Miguel (Jesus).
Assunto: “É Hoje.”

Recebido por Chris.

Miguel: “Hoje será um novo dia para muitos. Neste dia, Eu falo para aqueles que são pobres de espírito; os esquecidos; aqueles que foram excluídos pelos homens; aqueles que são vítimas de abusos; aqueles com corações partidos e mentes confusas; aqueles que foram rotulados; aqueles que foram “marcados”; aqueles que estão do lado de fora a olhar para dentro; aqueles que pertencem a famílias desfeitas; aqueles que têm pulsos com cicatrizes; aqueles que temem as vozes iradas dos seus acusadores que impedem o seu caminho para a salvação; Sim todos vocês, as ovelhas tresmalhadas deste mundo, vinde a Mim, Eu irei acolher-vos e dar-vos descanso; Eu irei tratar das vossas feridas; Eu irei dar-vos água viva, e nunca mais terão fome nem sede, pois serão chamados filhos de Deus e sentar-se-ão à mesa com a vossa família amorosa e mergulhar na casa do Pai para sempre.

“Eu amo-te com amor paterno, e Eu quero que venhas a Mim agora, neste dia, neste momento, e abras a tua alma. Tu estás aqui hoje porque tu, em fé, tentaste tocar a bainha da Minha veste. Eu digo-te, vem, e deixa-Me mostrar-te o caminho. Nenhum homem, grupo, igreja, religião ou sociedade pode impedir-te de procurar e receber a salvação. Tu estás aqui agora Comigo, e tu tens a Minha total atenção. Tu estás na linha da frente, meu filho, e a eternidade está à tua frente. O que vais escolher? Tu podes pegar na Minha mão e caminhar através da porta, ou podes voltar para trás, e regressar à dor do teu passado. Hoje é o teu dia, vem Comigo fillho.

“Eu estou à porta e bato, e se alguma alma responder, Eu entrarei. Não importa o que fizeste com a tua vida até agora, Eu conheço a tua dor, Eu vejo tudo, e Eu conheço os corações dos homens, pois Eu caminhei entre vocês, e Eu experimentei toda a tentação. Vem e senta-te no lugar da misericórdia e deixa que o Meu amor jorre sobre ti agora. Se é no Reino que queres entrar, então vem! O espírito interior do Pai vive dentro de ti, e tem as chaves do reino, mas tu, meu filho, tens de rodar a chave, abrir a porta e caminhar através dela. Não há nenhuma cerimónia nem ritual a fazer, nenhuma oração para recitar, apenas a tua fé inabalável na soberania do Pai, o criador de tudo, que te chama para que sejas perfeito como Ele é perfeito. Acredita que tu és um verdadeiro filho ou filha do mais alto, e reclama o teu direito nato agora, neste momento! Acredita que Deus é o teu Pai espiritual que te ama com o mais profundo e divino amor, e que te convida a tomar a grande aventura da eternidade – ser como Ele, encontrá-Lo, ficar perante Ele por fim, e servir no Seu reino eterno.

“Esse dia é hoje, meu filho, escolhe bem. Paz para ti.”

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply