Intermédio Mathew -- Comunicação Celestial

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Intermédio Mathew -- Comunicação Celestial

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 22 de Setembro, 2009.
Intermédio Mathew (3:33).
Assunto: “Comunicação Celestial.”

Recebido por George Barnard.

Mathew: “Boa noite. Eu sou o Intermédio Mathew. Passou algum tempo desde que fiz uma visita aqui. Muitos novos curiosos espirituais subscreveram as listas de Progresso 11:11 de cinco línguas, e assim, para beneficio deles, eu vou apresentar-me a mim mesmo novamente. Hoje em dia, à parte de eu ter armazenado uma verdadeira biblioteca de informação na minha mente, eu sou praticamente como era quando fui criado como o são os anjos, no meu caso há um bocadinho mais de 460 000 anos atrás num planeta de maior dimensão do que a vossa terra.

“Apesar de existirem inúmeras mais desconhecidas, das criaturas celestes que são conhecidas deste 'altifalante' humano, apenas os Querubins e os Companheiros Moronciais são um pouco mais pequenos que o meu grupo e eu. Eu lidero uma equipa de outros nove Intermédios de tamanho uniforme e características quase idênticas – apenas quase idênticas, já que metade de nós são designados femininos, metade são classificados como masculinos. Nós somos subordinados dos Intermédios locais, do Chefe ABC-22 especificamente.

“Nós estamos orgulhosos de estar aqui em grandes números vindos do nosso planeta (quase 50 000) e nós envergamos os nossos uniformes azuis de Filhos de Miguel com insígnia. Fui requisitado para conversar convosco sobre comunicação e eu trago à tua mente como a vossa população nativa pode caçar o canguru para comer. À medida que se aproximam silenciosamente da presa, as mentes deles podem perfeitamente ocupar-se com o conceito de 'wombat'(1), 'coala', ou 'equidna'(2), para não alertar o alvo com o pensamento 'canguru'.

“Para muitos de vocês isto pode muito bem soar a superstição, mas não é, e este método quase universal é usado em muitos lugares por inúmeros caçadores. Nós, é claro, não funcionamos desta forma. Os muitos milhões de vós que são contactados por nós, sem nunca sequer saberem quem nós somos, são sujeitos a fortes, directas e francas sugestões mente-a-mente, enquanto a presa dos caçadores permanece confusa ao captar pensamentos desorientadores que não podem ser registados como sendo aplicáveis.

“Nós por vezes invadimos as vossas mentes para vosso beneficio, a maior parte das vezes sem sermos notados por vocês, ainda deixando ao vosso critério decidir aceitar, actuar, dar conta, ou descartar as ideias que podem muito bem considerar serem vossas. Nós aproximamo-nos de vós gentilmente, cuidadosamente, para não perturbar as vossas mentes físicas (auras), que podemos ver claramente. Apenas em casos extremos, quando a vossa acção pode vir a ser essencial, ou quando um acidente deve ser evitado, é provável que oiçam alto as nossas vozes urgentes.

“É bom comunicar assim. Eu sou Mathew. Ate à vista.”

NT:
1- animal marsupial.
2 – animal mamífero.

Traduzido por João M.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply