Professor Ophelius -- Limpar o Armário

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Professor Ophelius -- Limpar o Armário

Post by Redshift »

Michigan, Estados Unidos da América, 19 de Setembro, 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Limpar o Armário.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “Hoje eu gostaria de falar sobre limpar a tralha do teu armário. O que quero dizer com isto? É tempo de libertar da tua mente as trivialidades e as distracções da vida não importantes, e reconhecer e perseguir as coisas de grande valor na tua vida, então o que é realmente importante?

“Eu já falei antes sobre decisões e sentimentos que têm valor de sobrevivência, e com isto quero falar daquelas coisas que contribuem para o crescimento da alma, que irás carregar contigo para a eternidade. O tempo está a passar rapidamente nas vossas curtas vidas em Urantia, e cada dia que passa traz oportunidades para tu tomares decisões que podem ter valor duradouro e pesado no crescimento da alma, bem como no nutrimento espiritual dos teus irmãos e irmãs.

“Sejamos conscientes de que coisas deixamos que ocupem a nossa matéria cinzenta e deixemos ir as “pequenas coisas”, e comecemos a ver para além desta vida temporal para a larga vista da eternidade. Sim, ainda precisam de ir trabalhar, educar as vossas famílias, apreciar a vossa vida, mas enquanto estão a fazer estas coisas, sejam conscientes da vossa missão de vida e do vosso papel como um filho do Pai. Nos próximos dias tu terás muitas oportunidades de tomar essas decisões para agir de acordo com a vontade do Pai. É tempo de saires da tua “zona de conforto” e usar a tua vontade para criar a tua realidade.

“Usa a tua força-de-pensamento para fazer as coisas acontecer de acordo com a tua intenção e propósitos. Agindo altruisticamente, e no serviço aos outros, tu terás ajuda de cima. Usa este grande poder de unidade com o espírito e irmandade espiritual para co-criar o melhor resultado – para trazer os filhos de Urantia através desta era de transição e para os dias de luz e vida.

“Bom Dia,
“O Circulo de Sete.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply