Cristo Miguel -- Sonhos Perturbadores

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Cristo Miguel -- Sonhos Perturbadores

Post by Redshift »

Arizona, Estados Unidos da América, 15 de Setembro, 2009.
Cristo Miguel (Jesus).
Assunto: “Sonhos Perturbadores.”

Recebido por Joyce Brenton.

Miguel: “Hoje tu tens a oportunidade de superar as tuas emoções. Tu não te sentes no teu melhor hoje, pois tiveste alguns sonhos desagradáveis e mesmo antes de ser tempo de acordar e começar o teu dia. Estes foram sonhos muito perturbadores.

“Agora vou lembrar-te, querida irmã, que tu deste permissão aos guardiões celestiais para usar o teu tempo de sono para lições, e tu sabes que, como em muitas ocasiões prévias, o teu pedido está, certamente, a ser satisfeito.

“Tu também irás trazer para a mente as tuas orações diárias para aprenderes a controlar as tuas emoções. Agora é a oportunidade de mudar imediatamente este sentimento irrealista de infelicidade para alegria. Tu estás a experimentar agora emoções simples coloridas por não-realidade.

“Os sonhos não são reais. O teus sonhos são muitas vezes influenciados pelos acontecimentos dos tempos durante os momentos em que estás a acordar. Notícias do mundo, programas de televisão, e variadas circunstâncias externas para além do teu controlo influenciam os padrões dos teus sonhos. No entanto, estes sonhos também não são reais, e o facto de que estes assuntos estão “para além do teu controlo” são mesmo uma parte do porquê dos sonhos serem muitas vezes perturbadores.

“Tu gozas de muita liberdade nas horas diurnas, mas os teus sonhos não estão sob o teu controlo. Tu não podes planeá-los ou alinhá-los de acordo com a tua vontade.

“Permite-me que coloque a tua mente em descanso. Os teus guardiões celestiais usam muitas vezes o teu tempo de sono como um período de lição, tal como tu pediste. E enquanto muitas vezes tu não te apercebes do valor de alguns sonhos, não importa que tu os compreendas na tua consciência acordada. Frequentemente tu estás a aprender enquanto pareces estar a dormir.

“E enquanto há muitas, muitas circunstâncias, quase uma aparentemente ilimitada variedade sobre a qual não tens nenhum controlo, tu tens controlo total das tuas emoções. Tu podes ajustar as tuas emoções de acordo com a tua vontade.

“Estás a sorrir. Vês, mesmo agora os pensamentos infelizes de há pouco estão a partir. Tu vês a tolice de permitir que uma sequência de sonhos controle o nosso dia juntos.

“Tanta coisa é boa ... tão boa na tua vida agora. O amor incondicional do teu Pai não mudou. Tu tens amor e vida e tanto do qual te alegrares. E tu tens a nossa amizade, minha querida irmã. Permite que estes pensamentos matutinos se desvaneçam simplesmente tal como o nevoeiro perante o sol da manhã. Tudo está bem, muito bem, mesmo!”

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply