Professor Ophelius -- Cooperação e Unidade

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Professor Ophelius -- Cooperação e Unidade

Post by Redshift »

Michigan, Estados Unidos da América, 12 de Setembro, 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Cooperação e Unidade.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “A mensagem de hoje é sobre cooperação e unidade de espírito. Aqueles que são guiados pelo espírito estão unidos em propósito e cooperam no plano para a salvação mútua de todos os que ainda permanecem na escuridão. Cooperar totalmente e conhecer e fazer a vontade do Pai é submeterem-se a vocês mesmos à obediência do espírito. Como é que alguém se torna obediente? Perguntem, 'Como posso servir-te hoje Pai, e para quem posso eu ser uma bênção? Aqueles que estão famintos, por favor envia-os ao meu encontro'. Cooperar em união com o espírito é estar preparado e consciente das oportunidades que vos são apresentadas -- sabendo de antemão que essas oportunidades são postas no vosso caminho pelo espírito, e não são imaginações das vossas próprias emanações de pensamento.

“É tempo de vocês amadurecerem agora no vosso pensamento, meus queridos, pois o tempo está a passar rápido nas vossas curtas vidas no plano material. Têm de começar a por em prática tudo o que aprenderam e começar a agir em cooperação e em unidade com o espírito. Nós, os vossos guias espirituais, professores, guardiões, o vosso espírito residente, os vossos parentes divinos, estamos sempre prontos para vos assistir no vosso grandioso trabalho. É tempo de pararem de pensar de forma egoísta e como o vosso passado, a vossa educação, o vosso meio ambiente, e outras influências vos têm confundido e atrasado no vosso caminho para a liberdade. Vocês possuem meios suficientes para realizar este trabalho, e ao realizar este trabalho irão juntar todas as peças perdidas da vossa vida, ao tecer a bela tapeçaria da alma humana, e ao construir um futuro glorioso na eternidade.

“Tornem um hábito entrar em contacto com o espírito ao longo do dia. Tirem um momento para se afastarem do negócio do vosso dia e perguntar, 'Como é que posso servir?' Cooperar completamente é estar em contacto constante com o espírito e orar continuamente. Orar é ter comunhão com Deus e quanto mais comungamos com Ele, mais frequentemente iremos conhecer a Sua vontade.

“O Pai não espera que vocês estejam sempre em contacto com Ele na vossa mente consciente, mas quanto mais vezes puderem, maior irá ser a vossa receptividade à sua vontade. O espírito residente é a vossa conexão super-consciente com o Pai, e Nele irão estar sempre conectados. Ao trazerem esta consciência para o primeiro plano da vossa mente estarão a actuar em cooperação e unidade com o espírito. Através da acção guiada pelo espírito, o crescimento da alma é obtido e os benefícios colaterais para aqueles que vocês servem irão ter um efeito exponencial nas suas vidas, e nas vidas de outros, ao se tornarem mais reais através do contacto deles convosco.

“Não a minha, mas a Tua vontade será feita.

“Bom Dia,
“O Circulo dos Sete.”

Traduzido por João M.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply