Rascunhos de Lytske 145

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 145

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 145.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 2 de Dezembro, 1999

Oração: Querido Michael, obrigado pelo desenvolvimento do meu coração, mente e alma. Eu desejo tanto ouvir-te mais de perto, mas a minha atenção desvanece. Mas ainda assim, estou certo da tua ajuda no meu futuro desenvolvimento interior. Obrigado.

Meu querido, tu és uma pequena criança a tentar arduamente. Simplesmente deixa que aconteça. Fica certo de que existe progresso a ser feito no santuário interior.

Acontecimentos magníficos estão planeados para o próximo milénio neste planeta.

O Criador usa todo e qualquer meio para alcançar os corações das Suas várias crianças nos mundos em evolução do espaço e tempo. Para despertarem para o seu verdadeiro propósito na vida.

A vida pode ser tão bonita quando é vivida em proximidade com o próprio-Deus, numa consciência crescente do amor e alimento divino.

Torna-te ainda mais selectivo do teu tempo e do modo como o gastas.

A mudança está a caminho.

Não há nada que te impeça de mover em frente, excepto tu próprio. Acima de tudo, perdoa-te a ti mesmo, incluído as tuas falsas percepções acerca dos outros. Isto é imperativo para avançar.

Lembra-te, não existe certo ou errado, apenas a percepção de escolha e decisão o fazem assim. Cada um tem o seu próprio livre arbítrio dado por Deus para escolher.

Por isso escolhe sensatamente com intenção, integridade e honestidade.

O que quer que escolhas, o teu Ajustador de Pensamento ajusta as tuas lições de forma correspondente, para que possas ganhar a melhor experiência e crescimento da alma.

Traduzido por João M.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply