Chefe Intermédio, Bzutu (ABC22) -- Celebrem concosco

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Chefe Intermédio, Bzutu (ABC22) -- Celebrem concosco

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 25 de Novembro de 2008.
Chefe Intermédio, Bzutu (ABC22).
Assunto: “Celebrem concosco”.

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Nem nos teus sonhos mais fantásticos estarás perto de visualizar o número de nós que temos a tarefa de fazer alertas temporais aos nossos familiares humanos. Nós não estamos autorizados a escrever o número 1,111 nos espelhos dos vossos quartos de banho. Nós não podemos deixar-vos notas escritas, ou assustar-vos ao aparecer na vossa dimensão, a menos que vocês precisem muito e nós sejamos instruídos a materializar-nos. No entanto, foi-nos dada permissão, chamemos-lhe assim, a dirigir a vossa atenção aos vossos relógios, ao número de pratos e aos números dos recibos. Poucas vezes podemos ir além disso, pela simples razão de que podemos assustar-vos demasiado. Estes são os dias do início da interacção e cooperação.

“No geral, por cada dez mil de vós que possamos alertar, talvez um ou dois vai decidir investigar-nos. Destes, talvez só um ou dois em cada quinhentos, mais ou menos, irá investigar o assunto 11:11 um pouco mais, e, então, quererá comunicar connosco. A dificuldade está no medo, na incerteza, na falta de informação correcta passada de tempos mais antigos, quando apenas se falava dos Intermédios errantes.

“Acima de tudo, as dificuldades estão nas diversas religiões, uma vez que é fácil para um membro da, digamos, religião Hindu, decidir que 1,111 é um tipo de idéia Cristã. Então, para os Cristãos das várias denominações, é fácil decidir que, aqueles que proclamam que os Intermédios Secundários são Seres Espirituais e trabalham com eles, apenas pertencem a uma seita. Curiosamente, é assim que nós, os Intermédios de Urantia, vemos as várias religiões Cristãs. Para nós, são seitas, independentemente de terem dez membros, dez mil ou dez milhões de membros, pois elas têm regras, regulamentos, elas têm dogma. Geralmente, elas têm coisas em que devemos acreditar, para pertencer.

“E assim, enquanto vocês, membros do Progresso 11:11, que não são uma seita, podem ficar impacientes e, por vezes, questionar se vão chegar a algum lado com os vossos esforços, nós, do nosso lado, vemos os grupos de progresso humanos como bastante bem sucedidos na sua disseminação de material espiritual, enquanto nós, e eu incluo Querubim de Morontia e o número menor de Companheiros de Morontia que estão presentes nesta terra, batemos, com muito mais frequência, numa porta fechada a cadeado, que pode nunca ser aberta.

“Continuem com o vosso trabalho. Saibam que é apreciado. Não se preocupem connosco, e não se preocupem com as 9,999 falhas, mas celebrem connosco esse resultado um-em-mil, à medida que continuamos a fazer o trabalho para o Pai, de trazer para perto do nosso coração uma pessoa de cada vez.

“Eu sou o teu amigo antigo. Eu sou o Chefe Intermédio Bzutu. Eu agradeço-te por responderes ao meu alerta. Eu agradeço-te pelas questões que colocaste. Vamos encontrar-nos mais. A tua amizade, a tua companhia e a tua hospitalidade são-nos queridas a todos. Eu digo Até à vista, por agora.”.

George: “Obrigado Chefe”.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply