Uma memória perfeita

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Uma memória perfeita

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 17 de Novembro de 2008.
Intermédio Secundário Sharmon (MNO-6).
Assunto: “Uma memória perfeita”.

Recebido por George Barnard.

Sharmon: “Boa noite, meus caros amigos. Eu sou o Intermédio Sharmon. É minha tarefa no contingente do Progresso Celestial entregar mensagens. No meu dia de trabalho -- cerca de 22 horas por dia -- eu entrego centenas de mensagens e, em quase todos os casos, estas são pensamentos que são, subliminarmente, induzidos nas mentes dos meus amigos e alunos humanos. Estas mensagens são, no entanto, verbais ou comunicações conscientes mente-a-mente, quando comunico com meus semelhantes; os Intermédios que abrangem muito além nas suas tarefas específicas, assim como os muitos que chegaram a este planeta vindos dos mundos circundantes do sistema. É quando falo com os meus queridos amigos, aqueles que conheço há muitos anos, que eu permaneço um pouco mais, que eu aprecio a companhia e que eu me torno claro nas lições que envio. É bom estar aqui. É bom estar entre vós de novo.

“Eu vou esforçar-me por responder à tua questão (de um subscritor da lista). Quando à mente humana é dada a capacidade de “captar” comunicação mente-a-mente, o aspecto da mente Morontia que a ele ou ela é dado é só relativamente fiável na sua ligação às capacidades da mente que ele ou ela tem naturalmente. É com os Intermédios e muitos outros no nosso reino imediato que a mente Morontia tem uma função diferente e mais fiável. E assim, eu posso afirmar, sem dúvida, que, nos 37.000 anos da minha existência - Obrigado, George, por ainda te referires a mim como “o jovem”. Encantado! - eu tenho a capacidade de lembrar cada mensagem que alguma vez transmiti, e cada pessoa a quem transmiti uma mensagem.

“Com algumas excepções, vocês, os ajudantes do Progresso 11:11, são aqueles com quem tenho contactado há mais tempo, nestes 37.000 anos (as excepções a que Sharmon se refere são os Adamites, Nodites e Andites, mas essa informação chegou num flash -tão depressa que nem tive tempo de o gravar em cassette). De novo, para o tornar claro, a dádiva da mente Morontia aos humanos é um acessório ténue. Para os da minha espécie, é uma mente perfeitamente funcional, inteiramente eléctrica e completamente fiável, que permite a lembrança a cem por cento. Nas vossas vidas vindouras, à medida que os vossos corpos se assemelhem aos nossos, a mente Morontia será usada por vós. Com ela, vocês irão, primeiro que tudo, aprender mais rapidamente, e, em segundo, descobrir que não é necessário reaprender nada.

“Antes de deixar-vos, eu quero expressar algo que me é muito querido. Eu quero assegurar-vos que, de facto, ao vosso lado, ao lado de vocês humanos, os vossos irmãos e irmãs Intermédios também estão “a cruzar os dedos”, a torcer por um tempo melhor para o vosso planeta, quando irmão ajudar irmão, quando as nações não mais lutem entre si nas suas guerras, e quando as várias raças possam ver-se como grandes amigas, semelhantes imediatos, e cooperar nos seus mil-e-um projectos essenciais, que irão ajudar todos nesta terra a viver vidas melhores e com menos medos.

“Obrigado, meus queridos amigos, pelo vosso amor por mim. É maravilhoso poder passar tempo convosco. Agora vou embora, para continuar a minha tarefa regular. Adeus."

George: “Obrigado Sharmon.”

Nota: Por muito que os Intermédios nos tratem como se fôssemos seus filhos, eles vêm-nos como tendo infinitamente mais do que 37.000 anos. Para os Intermédios, a Parte de nós que é largamente mais velha é o nosso Fragmento de Deus (Ajustador de Pensamento ou Espírito Próprio), uma vez que Este data da Eternidade.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply