Cristo Miguel -- A minha curta estadia no planeta

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Cristo Miguel -- A minha curta estadia no planeta

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 2 de Novembro, 2008.
Cristo Miguel.
Assunto: “A minha curta estadia no planeta.”
(Transmissão parcial apenas).

Recebido por George Barnard.

Cristo Miguel: “Sou o Miguel. Nesta vida, uma pessoa pode tornar-se um cantor famoso, sem ser o compositor das suas canções. Uma pessoa pode tornar-se um grande carpinteiro sem ser quem serra a madeira ou mesmo o dono dela. Uma pessoa pode tornar-se um trolha experiente sem saber fazer tijolos, sim, mesmo sem saber as suas características. Este cantor, carpinteiro e trolha são especialistas.

“No início da minha existência no tempo-espaço, embora fosse o Filho do Paraíso, criado em perfeição, que, mais tarde, se tornou um “Filho Especilista do Criador do Universo”, Eu não tinha, no entanto, o conhecimento do que era ser um Melchizedek. Deste modo, na primeira de sete vindas, Eu há muito assumi a tarefa de ser um Melchizedek. Todos os que entram, ou são naturais do tempo-espaço, sem excepção, vêm aqui para aprender, para servir e, deste modo, avançar. Uma pessoa pode realmente ser perfeita sem saber tudo.

“Embora vocês sejam da minha própria criação, e Eu vos conheça a todos, para vos compreender Eu precisava de viver a vida de um de vós - a Minha sétima e última vinda como uma das minhas criaturas humanas. Para poder ajudar toda a minha prole, e para poder reinar sobre o Meu Universo, ainda em aperfeiçoamento, e tomar decisões justas para todos, era-Me necessário viver estas 7 vidas diferentes; estar na posição dos meus súbditos. Geralmente, é considerado que o Meu tempo de vida nesta terra foi para Eu ensinar e pregar sobre o Nosso Pai Universal no Paraíso, e sobre o Seu amor incondicional por todos.

“Realmente, foi essa a Minha mensagem para vós. Era, também, necessário para Mim viver a vida de um homem, empregar a mente de um homem, ter as responsabilidade que um homem tem, ter um conhecimento completo da miríade dos Meus súbditos humanos. Agora, para responder à vossa questão, meus caros estudantes:”

Nota: A questão só dizia respeito à Sua curta estadia no planeta, não à colocação em marcha da futura adjudicação da rebelião de Lúcifer.

“Decisões tinham de ser tomadas pelo homem, Jesus de Nazaré, para os que eram os Seus estudantes, Seus apóstolos, e futuros professores. E, aqui, temos de olhar para o que o humano, Jesus, tinha de decidir iria ser a coisa certa. Na nossa discussão anterior (não gravada) perceberam que a ira e o medo dos padres não iria diminuir. Iria aumentar, crescer, mais e mais, e, considerando que eles escolheram uma só vítima, que os iria satisfazer naquele momento, uma estadia Minha mais longa na terra, mesmo em cidades distantes, só iria colocar mais em perigo todos os que deixei para trás para ensinar todos os povos.

“ Como um humano na vossa terra, Eu vi a diferença entre o status quo que existia na altura, e os inevitávisl potenciais futuros, uma vez que mesmo uma vida ligeiramente mais prolongada para Mim, também trouxe a breve certeza de que no fim, muitos mais dos meus seguidores iriam, a curto prazo, perecer.

“Eu agradeço-vos pela vossa atenciosa consideração da minha curta estadia no planeta. Continuem. Usem a Minha vida, a Minha energia e o Meu amor para levar esta mensagem a muitos. Eu sou o vosso Pai/Irmão Miguel. Eu digo Adeus.”

Todos: “Obrigado Miguel.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply