Samuel de Panoptia -- Moeda de troca mundial

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Samuel de Panoptia -- Moeda de troca mundial

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 1 de Novembro, 2008.
Samuel de Panoptia.
Assunto: “Moeda de troca mundial.”

Recebido por George Barnard.

Nota: Os nossos pedidos dirigidos a Samuel (a qualquer dos nossos Professores, na verdade) implicaram que ele verificasse se poderia conversar connosco acerca do assunto. Levou algum tempo até que nós recebêssemos uma forma de OK Do Alto, uma vez que isto é um tipo de desvio das lições normais. Esta lição é apenas e só baseada na opinião pessoal de Samuel, e não é típica das lições preparadas para o Grupo de Progresso 11:11 e suas listas.

Samuel:
“Apenas na vossa imaginação vocês poderão chegar perto da visualização de todos os acontecimentos, trabalhos e rotina num planeta que está na Luz e na Vida. Realmente, vocês estão longe de atingir a Luz e Vida, e ainda tem de decorrer muito tempo de correcção em Urantia.

“Luz e Vida é um tempo em que irmão ajuda irmão, em que um país já não tem fronteiras, em que a religião, devido à existência de informação e à ausência de mitos, é quase idêntica de um lugar para outro. Só a espiritualidade permanece como uma percepção individual do Pai Criador e da vida em reinos superiores. Na verdade, meus estudantes, estais muito longe de atingir Luz e Vida. Um ponto importante seria vocês adquirirem uma língua comum, pelo menos, um número menor de línguas predominantes no mundo. Outro ponto importante seria que todos tivessem comida e abrigo, e que as armas, ofensivas e defensivas, desaparecessem virtualmente, para, talvez, apenas serem exibidas como peças de museu.

“Nesta terra, neste momento, à medida que um menor número de línguas principais é usado, há a oportunidade de vocês trabalharem para uma moeda comum e mundial. O poder da mente humana para inventar um método de troca é óptimo, porque uma moeda de troca comum é, e continua a ser, uma necessidade em virtualmente todos os planetas. Neste preciso momento, existe a possibilidade de ser inaugurado um novo sistema monetário, para ser estabelecido e usado mundialmente, e podemos, simplesmente, chamá-lo de “híbrido”.

“Para o dinheiro em papel e os títulos terem algum valor, devem estar associados a bens comuns, e existe a possibilidade de, a curto prazo, verem uma nova moeda associada, por exemplo, a petróleo, metais ou cereiais - itens de uso diário -mais provavelmente, a um cesto destes bens essencias. Um sistema assim seria muito mais estável, e é de uso comum em muitos planetas que conheço.

“Sabemos do teu interesse em economia. É um prazer para mim dar-te a minha perspectiva pessoal. Eu sou o teu Professor Samuel. Agradeço-te o teu tempo e concentração. Até voltarmos a encontrar-nos.”

George: “Obrigado Samuel.”

© Grupo de Progresso 11:11

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso - ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply