Chefe Intermédio, Bzutu -- Sobre chamadas de atenção

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Chefe Intermédio, Bzutu -- Sobre chamadas de atenção

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Australia, 25 de Outubro, 2008.
Chefe Intermédio, Bzutu (ABC22).
Doutor Mendoza (MNO-8).

Assunto: “Sobre chamadas de atenção.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Nós somos muito parecidos convosco. Nós temos braços e pernas e, quando precisamos de materializar-nos, caminhamos entre vocês e vocês não conseguem distinguir-nos de outros seres humanos. Nós somos Intermédios Secundários. Dos que habitam a esfera invisível, nós somos os Celestiais mais próximos dos nossos parentes humanos. De muitas maneiras, também, não somos como vocês. Nós fazemos as nossas coisas completamente focados. Nada como vocês, pois quando um pequeno som vem do exterior, isso mostra, mais uma vez, que vocês têm uma ténue capacidade de manter a quietude e o relaxamento que precisam de espoletar para nos ouvirem tão bem.”

Nota: O Intermédio está a brincar. Fomos atrasados por uma sirene persistente e alta.

Bzutu: “Continua. Estás a ir bem, agora. Há muitos de nós aqui contigo, e eu pergunto se há algum doutor na casa? E há mesmo! Entrego-te ao meu irmão, agora.”

Doutor Mendoza: “Meus queridos estudantes, eu sou o Doutor Mendoza. Reparei que adquiriram um melhor conhecimento sobre os centros de discurso que usamos para vos contactar, no nosso método de mente-para-mente. Há uma tendência para vocês verem todos os da vossa espécie não somente como vossos similares, mas como iguais. Vocês não são iguais. Vocês são de modo igual importantes para Deus, e para nós, mas, definitivamente, vocês não são iguais. Entre vós há uma variedade infinita, não só a vossa fisiologia e a vossa personalidade, mas certamente também a configuração e as ligações do vosso cérebro.

“Este último ponto tem impacto na vossa personalidade. Nenhum de vós é igual ao outro. E mesmo entre gémeos verdadeiros, nós encontramos variações. E, assim, a nova informação de Doutor D. H. Geschwind vai ajudar-vos a aconselhar os muitos milhares que irão questionar-se, nos próximos anos. Realmente, geralmente conseguimos conectarmo-nos melhor a vós através do hemisfério esquerdo do que através do direito. E, nalguns casos, acontece o oposto.

“Nesta minha lição, eu quero que tomem em consideração o termo “preponderância”. A vossa espiritualidade -- na realidade, aquilo em que estamos mais interessados -- pode vir ter convosco de muitas maneiras. Vocês podem ter uma educação religiosa séria e isso pode direccionar-vos, mais tarde na vida, para a espiritualidade pura. Ou podem, também, ter uma atitude perfeccionista e questionadora e incluir a espiritualidade nos vossos interesses. Podem, por exemplo, ter uma experiência de natureza inegavelmente espiritual e isso pode levar-vos a encarar a espiritualidade seriamente, a partir desse ponto.

“Anotem bem isto: o facto de os centros de discurso estarem localizados no hemisfério esquerdo e, até certo ponto, poderem ser imitados ou ser completamente funcionais no hemisfério direito, isso não significa necessariamente que a pessoa será criativa, espiritual ou com a capacidade de resolver problemas; no entanto, nestes casos, haverá uma preponderância para esse comportamento. Não há regras rígidas aqui, mas é importante que as pessoas compreeendam que as ‘chamadas de atenção’ são tão importantes quando notadas pelo hemisfério esquerdo como quando notadas pelo direito.

“Eu agradeço o teu tempo e o teu interesse, a estas horas tardias, e digo-te adeus até nos encontrarmos de novo. Eu sou o Doutor Mendoza, despedindo-me por agora.”

George: “Obrigada aos dois.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply