Cristo Miguel -- Uma espantosa série de talentos

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Cristo Miguel -- Uma espantosa série de talentos

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 29 de Dezembro de 2005.
Cristo Miguel.
Assunto: “ Uma espantosa série de talentos.”

Recebido por George Barnard.

Miguel: “Fica calmo. Fica quieto. E fica a saber que eu estou contigo.

“Não há nenhum piloto que consiga voar alto demais, pois Eu partilho o cockpit com ele. Não há nenhum mineiro a trabalhar demasiado debaixo de terra, pois Eu estarei a seu lado, na frente de desbaste. Não há nenhum marinheiro escondido num submarino debaixo de água, pois eu estou com ele, ali mesmo, nos seus ofícios. Eu sou Miguel. Eu estou contigo, sempre, mas estou contigo agora para que possas, claramente, ouvir as Minhas palavras. É Meu grande prazer, Meu querido filho e filha, estar convosco e conversar convosco esta noite.

“E para todos vós, que sabiamente vos chamais a vós próprios de Meus servos, Meus embaixadores, Meus filhos, eu lembro-vos de que as vossas palavras serão, sempre, Minhas.

“Para toda e qualquer questão que recebais, Eu peço-vos para que tentem colocar-se na posição do inquiridor, e que peçam para receber inspiração de Mim, que vos permitirá responder às questões tão concisamente quanto puderem.

“O Pai Criador distribuiu nos mundos do tempo/espaço uma espantosa série de talentos. Acredita que não vais ser capaz de avaliar nesta vida quantos destes talentos foram realmente atribuídos a cada um de vós, e a cada um em pessoa. Só nas tuas vidas futuras serás capaz de olhar para trás e notar, com alguma precisão, os muitos talentos que te foram atribuídos, os quais claramente neglicencias.

“ Então eu digo-vos, Minhas queridas e amadas crianças, durante as vossas vidas mortais, façam o melhor que puderem. Contem ter a capacidade para completar qualquer tarefa que vos seja dada e, humildemente, ainda que com orgulho merecido, considerem os vossos feitos, enquanto se lembram de que as vossas palavras serão sempre Minhas.

“Eu sou o vosso Pai/Irmão, Miguel, o filho do Criador de Nebadon. Continuem, Minhas queridas crianças. Adeus.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply