Garatujas 2 de Lytske

Messages
Post Reply
User avatar
George
Angel in waiting
Posts: 3532
Joined: Fri Nov 14, 2003 4:35 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, Australia
Contact:

Garatujas 2 de Lytske

Post by George »

.

Garatujas 2 de Lytske.
Uma mensagem de professores deconhecidos - 12 de Novembro, 1998.

Torna-te mais distinta dos teus pensamentos, criança. Apercebe-te dos teus julgamentos e sentimentos que os rodeiam. Muita malícia acontece no processo do pensamento. Permanece em consciência centrada no presente e afina o teu cérebro. Programa a tua mente para que, imediatamente, te torne consciente de como e do que estás pensando.

Sei que este é um processo trabalhoso, mas necessário para quem deseja mover-se e viver numa consciência superior. O mestre pede aos Seus discípulos que caminhem neste trilho para libertar a mente de pensamentos desnecessários, pois bem sabes que só podes ter um pensamento de cada vez. Podem mesmo ser pensamentos que ajudem a desenvolver a alma. É necessária uma consciência superior e maior, pois este é um assunto em construção. Este é o caminho do progresso interior.

Quanto mais seguires o caminho do Senhor, que está a fazer a vontade de Deus, mais as tuas graças se manifestarão. Tudo o que precisas já lá está. O Pai conhece os desejos de todos os Seus filhos, e o suprimento espera já cada um. Não há qualquer descriminação baseada em raça, credo, cor ou género. Todos são convidados para a mesa do banquete em igualdade.

Mas cada um precisa de cultivar o processo de despertar a alma, separando os pensamentos e comportamentos negativos, que não estão de acordo com a vontade de Deus. Cabe a cada alma saber como proceder , em colaboração com a Chama de Deus que vive no seu interior. Todos somos reflexos individuais de Deus. Ele experimenta-Se através de nós. Amem-se uns aos outros e estejam dispostos a prosseguir e a aceitar as vossas ordens de marcha.

Traduzido por Christina

© O 11:11 Grupo de Progresso.
Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.
Post Reply