“Amor Superior – O Combustível da Alma.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23794
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Amor Superior – O Combustível da Alma.”

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 13 de Setembro, 2014.
Professor Ophelius.
Assunto: “Amor Superior – O Combustível da Alma.”

Recebido por Chris.

Professor Ophelius: “Hoje gostaríamos de falar sobre ‘Amor Superior’ -- pois esta é uma forma de amor mais elevada, mais fina, mais pura, que apenas pode ser compreendida e experienciada por aqueles que alcançaram um ponto no seu desenvolvimento espiritual em que estão a aceder aos rudimentos da mente moroncial ou ‘mente-alma’. Processar pensamentos e experiências através desta ‘mente-intermédia’ requer o acesso a circuitos da mente Cósmica em vez dos circuitos da mente Ajudante – aqueles com os quais a maioria dos humanos na terra opera. A ‘mente-alma’ requer um tipo de energia diferente para aceder ao circuito da mente Cósmica – essa energia de que estamos a falar hoje – este ‘Amor Superior’.

“A frequência vibracional espiritual determina o grau em que esta forma de amor superior pode ser compreendida e usada para ‘alimentar’ a ligação da mente-alma à mente Cósmica. No entanto, para desenvolver esta ligação, os dois circuitos mais elevados da mente Ajudante (adoração e sabedoria) podem ser usados para ‘puxar’ as fronteiras da compreensão e do amor humano até ao domínio da mente Cósmica. O Espírito Interior também tem um papel importante em ‘espiritualizar’ a mente para a preparar para esta função mais elevada e para a expansão da consciência.

“A mente cósmica usa um padrão mais unificado de lógica de pensamento – um padrão baseado nas necessidades da alma para alcançar a união com o Pai Criador. As necessidades da alma são muito diferentes do instinto humano, ou dos desejos e necessidades humanas. É por esta razão que muitos dos estudantes no caminho ficam perplexos com a forma como o mundo funciona e como as outras pessoas pensam – a beligerância e ganância para acumular e controlar recursos – para se desconectarem da realidade do Espírito e desrespeitarem egoisticamente o bem estar dos outros. Este tipo de pensamento é estranho à mente-alma e à lógica da mente Cósmica. Quando vocês descobrem em vocês mesmos que os vossos pensamentos ‘pendem’ mais para o lado do amor, carinho, paz, bondade, igualdade, e crescimento, então estão a ‘puxar’ para este domínio da mente-alma que opera com ‘Amor Superior’.

“Assim que ‘provam’ um pouco deste Amor Superior, começam a ‘re-organizar’ a vossa vida espiritual de forma a poderem explorar e expandir a vossa consciência deste Amor Superior. Vocês desejam as condições para que as experiências deste Amor Superior se possam realizar. Experiências de Amor Superior = Ascensão Vibracional (em direcção à união com Deus). Este circuito mente-alma/mente Cósmica capta a realidade mais abrangente da vida eterna e da ascensão, e a criatura sente a Gravidade Espiritual do chamamento do Pai Universal para o aperfeiçoamento da criatura e para a união vibracional. Vocês, estudantes no caminho que estão a atravessar os sete círculos psíquicos, do sétimo até ao primeiro, irão começar a experiênciar estes níveis mais elevados da mente e o desejo de ingerir esta energia do amor superior para fortalecer e aumentar as vossas assinaturas vibracionais.

“O que vocês estão a fazer agora nesta vida ao ‘provarem’ estes aspectos superiores da expansão da mente e da alma, através das experiências de amor superior, irá transitar convosco para a vida nos mundos das mansões onde podem continuar como estudantes nas Universidades do Amor, passando à frente de muitas das actividades correctoras dos mundos das mansões mais baixos. Meus amigos, procurem essas experiências de amor superior, pois elas são muito valorizadas pelo Supremo.

“Paz para vocês,
“O Círculo dos Sete.”

Traduzido por João M.

O Grupo de Progresso 11:11.
“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento
são os mais nobres caminhos para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply